
Sustentabilidade é uma jornada sem volta e está presente em todos os nossos processos e escolhas.
Somos uma marca de design brasileiro, que inclui mobiliário e acessórios inaugurada em junho de 2020. Os nossos produtos são exclusivos e assinados por um time de 14 designers sob a curadoria de Clarissa Schneider, com aprovação e carinho das sócias-fundadoras.
A loja conceito da +55 Design fica na Alameda Gabriel Monteiro, em São Paulo, com projeto do estúdio Arthur Casas. Temos uma rede de lojas parceiras que nos representam nas principais cidades do Brasil.


Nossos produtos têm sotaque, cultura e o olhar de cada canto do Brasil. Trabalhamos com polos importantes da indústria moveleira de São Paulo e da região sul, incluindo associações de artesãos dos sertões nordestino e mineiro, além de comunidades indígenas e ribeirinhas da Amazônia.

Ticiana Villas Boas
sócia-fundadora
Jornalista de formação e carreira. Apresentadora e repórter de TV por 15 anos, com passagens pelo SBT e pela Band. Apaixonada por design e arte popular brasileira, transformou o hobby num prazeroso ofício.
“Acredito nas pessoas, acredito no Brasil. Gosto de ouvir e contar histórias, entender o por quê das coisas, e aqui na +55 design cada móvel ou objeto vem carregado de motivos, histórias e sonhos”
Tatiana Amorim
sócia-fundadora
Desde 1998, atua na direção comercial de empresas do ramo de móveis e design. Cursou decoração na Escola Baiana de Decoração (EBADE) e Design de Interiores na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Proporcionar às pessoas produtos que tenham significado, origem e funcionalidade é o seu propósito. "Sou apaixonada pelo design brasileiro e a +55 design é a realização de um sonho maravilhoso."


Clarissa Schneider
curadora
Formada em Propaganda e Marketing e Belas Artes, trabalhou como redatora e diretora de criação em agências de propaganda nacionais e internacionais, e como designer no extinto estúdio Camaleão, do qual foi sócia-fundadora. Por 14 anos, foi diretora de redação da revista Casa Vogue Brasil. Em 2011, fundou sua própria revista, a Bamboo, uma das mais prestigiadas revistas de arquitetura, urbanismo, design e arte do Brasil.
Além de consultora para marcas nacionais e internacionais, Clarissa faz curadoria de arquitetura e design; e empresta seu olhar para concursos como Casa Cor São Paulo, Um sonho de banheiro Deca e Portobello, entre outros que buscam um especialista em estética. Em 2005, foi premiada como jornalista do ano pelo Brasil Design Award.